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A quarta edição da revista The Loom vai ser lançada já na próxima semana, em Munique, a 2 de setembro, por ocasião da Munich Fabric Start. Posteriormente, a The Loom será distribuída em 50 países onde a Riopele tem presença efetiva.
Esta revista pretende de forma criativa divulgar a marca e criar proximidade com os clientes e com a sociedade nacional e internacional.
Neste número, destacamos o tema “Made in Europe”, a evolução das Profissões do Futuro, e a importância da cor na produção de tecidos. Focados em criar um serviço especializado ao cliente, a Riopele apresenta o escritório de Nova Iorque, que atesta o seu crescimento internacional quase centenário, sem esquecer a tradição aliada à inovação do “Debuxo”, uma arte que continua a ser essencial na diversificação do ADN Riopele.
Por fim, e após um percurso académico e profissional de excelência, Francisca Oliveira, a quarta geração da família Oliveira, apresenta a sua perspetiva sobre o futuro da indústria e fala sobre a sua entrada para o negócio familiar.
Convidamo-lo a explorar estes temas e muito mais nesta nova edição da The Loom. “Não é uma revista apenas sobre a Riopele, é uma ferramenta ao serviço do diálogo construtivo entre indústria e moda, na esperança que inspire e informe todos aqueles que, como a Riopele, partilham a paixão pelo setor têxtil”, destaca José Alexandre Oliveira, Presidente da Riopele.