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A ofensiva externa inicia-se já a 6 de dezembro, em Paris, na Blossom um certame que acolhe, no centro da capital francesa, cerca de 100 fornecedores. Criada em 2016, a Blossom “é um evento exclusivo dedicado ao lançamento de pré-coleções para marcas criativas, de luxo e de alta moda”.
Já em 2022, nos dias 11 e 12 de janeiro, a Riopele marcará presença na London Textile Fair, um certame que se realiza no Business Design Center, em Londres, duas vezes por ano, com 500 expositores, e que se afigura como “a principal plataforma do Reino Unido para tecidos da moda e acessórios de vestuário”.
Munich Fabric Start, de 25 a 27 de janeiro, Milano Única, nos dias 2 e 3 de fevereiro e Première Vision, em Paris, de 8 a 10 fevereiro completam o périplo da Riopele pelos grandes palcos da Europa.
A empresa, que exporta mais de 95% da sua produção e tem atualmente mais de 700 clientes ativos em todo o mundo, procura, depois de um ano de pandemia, regressar em força às feiras internacionais.