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Num curto espaço de tempo, a empresa marcará presença em quatro dos mais reputados certames profissionais da fileira moda.
A abrir esta investida promocional ao exterior, a Riopele marcará presença na A Fabric Affair, que ocorrerá em Nova Iorque, de 17 a 18 de janeiro. A viagem prossegue em Munique, onde de 23 de janeiro a 25 de janeiro, ocorre a Munich Fabric Start, seguindo-se outro evento de referência, a Milano Única, nos dias 30 de janeiro e 1 de fevereiro.
No início de fevereiro, entre os dias 6 e 8, paragem obrigatória em Paris, no âmbito da Première Vision. A última paragem ocorrerá no Porto, com a participação na Modtissimo, previstas para os dias 21 a 22 de fevereiro.
“Depois de um ano de 2023 que todos interiorizamos como de incerteza no plano internacional, e de um início de 2024 marcado por um otimismo moderado, a Riopele continua a investir para não ficar refém das circunstâncias e procura consolidar a presença juntos dos clientes tradicionais e perspetivar novas janelas de oportunidade”, sublinhou José Alexandre Oliveira, Presidente da Riopele.